Biografia

SAID – Biografia
Said Rogers Gomes Martins, filho de Francisco Dilailson Martins e Núbia Maria de Barros Gomes. Nasceu no dia 30 de setembro de 1981, uma quarta-feira, na cidade baiana de Irecê, de onde se mudaria para Mombaça,  Ceará, antes de completar o primeiro ano de vida.  Acompanhando os  pais, funcionários do Banco do Brasil, morou ainda em Iracema-Ce, dos quatro aos sete anos e  em Pau dos Ferros, Rio Grande do Norte, onde estudou no Educandário Imaculada Conceição dos sete aos 13 anos, quando então veio para Fortaleza, estudar no colégio Positivo, período em que ficou sob os cuidados das tias maternas.  Cursou na UNIFOR, sem concluir,  Informática e Engenharia Civil e cursava o último semestre de Direito na FAECE.    
            Foi funcionário da Polícia Rodoviária Federal, admitido por concurso público e empossado em 03.01.2005, na cidade de Uruguaiana – RS, e posteriormente transferido para o Ceará, onde exerceu suas funções até ser vitimado pelo acidente, em 20.03.2011, que culminaria com a sua morte em 24 de maio do mesmo ano.
           Antes, trabalhou na iniciativa privada como funcionário da EDMIL Construções, e  do  Banco do Brasil S.A, no qual tomou em 09.02.2004, na cidade de Redenção, Ceará. Pediu demissão em 03.01.2005, para, no mesmo dia,  assumir na PRF.
    Deixou os filhos, Juan Pedro e Júlia, de seis e dois anos, respectivamente.

2 comentários:

  1. BOM,FICO ATE SEM PALAVRAS PARA DESCREVER ESTA PESSOA MARAVILHOSA QUE SE FOI MAS SEMPRE ESTARA EM MEU CORAÇAO ,PARA MIM VC NAO MORREU PORQUE ANJOS NAO MORREM,VC FOI ATE AO PAI PARA NOS PROTEGER! FICA COM DEUS AMIGO ETERNAMENTE PARA SEMPRE AMIGO;VC ESTARA SEMPRE EM MEU CORAÇAO!

    ResponderExcluir
  2. Said foi um Mensageiro de Deus. Antes de se afastar do Caminho que leva à salvação, ele foi exemplo de vida e motivou uma transformação na vida da sua família. E sua família teve a oportunidade de ouvir a Palavra de Deus... Muitas coisas lhes falou em parábolas, dizendo: O semeador saiu a semear.
    Quando semeava, uma parte da semente caiu à beira do caminho, e vieram as aves e comeram-na.
    Outra parte caiu nos lugares pedregosos, onde não havia muita terra; logo nasceu, porque a terra não era profunda,
    e tendo saído o sol, queimou-se; e porque não tinha raiz, secou-se.
    Outra caiu entre os espinhos, e os espinhos cresceram e a sufocaram.
    Outra caiu na boa terra e dava fruto, havendo grãos que rendiam cem, outros sessenta, outros trinta por um.
    Quem tem ouvidos, ouça.
    Chegando-se a ele os discípulos, perguntaram: Por que lhes falas em parábolas?
    Respondeu-lhes: Porque a vós vos é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é isso dado.
    Pois ao que tem, dar-se-lhe-á, e terá em abundância; mas ao que não tem, até aquilo que tem, ser-lhe-á tirado.
    Por isso lhes falo em parábolas, porque vendo, não vêem; e ouvindo, não ouvem, nem entendem.
    Neles se está cumprindo a profecia de Isaías, que diz: Certamente ouvireis, e de nenhum modo entendereis; Certamente vereis, e de nenhum modo percebereis.

    Mateus 13:3-14

    ResponderExcluir